Política de frete e envio

Política de Frete e Envio
 

A política de frete e envio da loja Pelopets visa demonstrar, de forma transparente, o processo de envio para nossos clientes. Nossos produtos são importados de fornecedores verificados e com mais de 5 anos de operação com nota acima de 4.7 (sendo o máximo, nota 5).

 
→ Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 10 a 30 dias após a confirmação de pagamento.
 

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Os códigos de rastreios levam de 3 a 5 dias úteis para serem repassados para você, cliente.

→ Qual o valor do frete?
Na PeloPets, o Frete é canculado no momento da finalização do pedido levando em consideração o peso, dimensões e localização de entrega dos produtos. Essas informações serão utilizadas para determinar o custo do frete. É importante destacar que o frete poderá ser realizado por parceiros logísticos, incluindo os Correios e outros parceiros confiáveis. O valor do frete será apresentado de forma clara e transparente antes da finalização do pedido, permitindo que você tenha pleno conhecimento dos custos adicionais envolvidos na sua compra.
 
→ Como funciona o serviço de entrega do produto?
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega (Em caso de fornecedores internacionais), mas costuma levar entre 10 a 20 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 30 dias úteis.
 
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores verificados.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

 

→ Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que o produto é postado, mandamos o rastreio por e-mail. Caso não tenha recebido, envie o número do seu pedido para [email protected] solicitando o rastreio.